domingo, 15 de março de 2015

Hoje eu sei só a mudança é permanente...

Tem dias em que a gente se pergunta pra que rumos a vida está nos levando.. As vezes tudo parece estar num mar de tranquilidade, aquele solzinho leve, uma bebida refrescante e o canto dos passáros.. De repente vem um tsunami que leva tudo. Leva sua calma, sua paz, sua tranquilidade, e quando ele passa você fica ali, com o coração na mão, os cacos e toda a sujeira pra juntar. Intuição feminina é uma coisa que, de fato, nunca falha. Ontem me ocorreu um desses episódios em que, no automático, você diz que sim, mas seu coração está dizendoo que não.. Talvez se eu tivesse parado pra ouvir o que meu coração queria, as coisas não tivessem tomado tal proproção. E agora estou aqui, com a cabeça fervilhando, sem saber o que fazer e ao mesmo tempo tentando pensar no futuro..Você pergunta pro mundo o que deve fazer, talvez queria que te digam o que você quer ouvir, talvez te digam o que você tem que fazer, por que tem uma grande diferença entre falarem o que você quer ouvir, e falarem o que realmente é. Mas não importa o quanto falem, o quanto opinem, o quanto você vai atrás, as rédeas da vida tem que ser tomadas por nós mesmos.. Talvez o caminho, até aquele mar de tranquilidade, seja um pouco tortuoso, talvez você erre... Mas, como diria o gaúcho que transmite poesia através de suas músicas: "Um ciclone atravessou as nossas vidas, de repente tudo fora do lugar. Hoje eu sei só a mudança é permanente [...] Segunda-feira tudo está em seu lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário