segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Let's just breathe

Dizem que cancerianos são muito intensos - no amor e na dor, e tenho de concordar.. Somos assim mesmo. Pelo menos eu sou, rs. Às pessoas dizem que para tudo há o tempo certo, mas vocês já tiveram a sensação de que "seu tempo nunca chega"?! Pois bem, estou com esse sentimento. Parece que estou dentro de um looping: quando eu penso que "uhuuul, deu certo", na verdade só estou dando mais uma volta, e muitas vezes voltando no começo. Estamos no final de 2015, e parece que estou dando um "re-start" em 2014. Minha mãe diz que temos que ter fé e tudo dará certo. Mas... tudo o quê? A vida devveria vir com uma "sinopse", e nós decidiríamos se continuaríamos ou não.. Seria mais fácil, né? Deixemos de sonhar. Dias atrás fomos à um show em que a Pitty era uma das atrações, e ela cantou um mantra, como a própria denominou, e eu internalizei isso... "A sustentação é que amanhã já vem, logo mais o amanhã já vem".. É difícil a espera, parece que nunca chega a minha vez, mas vou vivendo a vida, aos trancos e barrancos, com a esperança de que meu "amanhã" chegará logo e meu looping infinito acabará! E não se esqueçam, às vezes o que precisamos é apenas respirar... Logo mais o amanhã já vem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário